Login

Frete Grátis

A House & Kitchen oferece frete grátis:

Frete grátis para os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul compras acima de R$ 200,00.

Frete grátis para o Distrito Federal e os demais estados compras acima de R$ 600,00.

Clique aqui e veja as formas de envio.

Troca e devolução

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Trocas

• PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC). Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

• TROCA DO PRODUTO AVARIADO
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal possui o prazo de até 7 (sete) dias da data de entrega.

• DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pelaPresentes Mickey não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Presentes Mickey.

Se o produto apresentar vício de funcionamento após 7 (sete) dias da entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.

Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

Devoluções

Em caso de desistência ou cancelamento de compra, a solicitação deve ser realizada através do e-mail contato@housekitchen.com.br ou telefone de contato (43) 3334-1500 (de segunda à sexta, das 9h as 18h/ sábados das 9h as 13h) dentro do prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto.

Para a realização desta operação é necessário que o produto esteja sem indicação de uso, com a embalagem original em perfeito estado, manual e com nossa etiqueta de troca, acompanhado da nota fiscal de compra.

O reembolso do valor de compra será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora